DestaqueLançamento

Serotonina Sunfood 60 Caps 1000mg

Marca: SunfoodDisponibilidade: Imediata Referência: 1314

Simulador de Frete
- Calcular frete

Vitamina D3:

A principal função da vitamina D no organismo é facilitar a absorção de cálcio pelo organismo, que é essencial para o desenvolvimento saudável dos ossos e dos dentes. Além de melhorar a saúde óssea, a vitamina D previne doenças como obesidade e diabetes.
A vitamina D é importante para regulação do metabolismo ósseo, e age como hormônio mantendo em quantidades adequadas o cálcio e fósforo presentes no sangue, através do aumento ou diminuição da absorção desses componentes no intestino delgado.

As funções da vitamina D no organismo são:

Aumentar a absorção do cálcio e do fósforo no intestino;
Fortalecer ossos e dentes, tornando-os mais saudáveis;
Prevenir doenças como obesidade, diabetes, hipertensão e esclerose múltipla;
Aumentar a produção de músculos;
Melhorar o equilíbrio;
Fortalecer o sistema imunológico;
Melhorar a saúde cardiovascular;
Prevenir alguns tipos de câncer, como os de cólon, de reto e da mama;
Prevenir o envelhecimento precoce.

Os benefícios da vitamina D são obtidos através do consumo regular de alimentos ricos nessa vitamina e da exposição solar, que ativa a produção de vitamina D na pele.

5-HTP:

O 5-HTP proporciona sensação de bem-estar, controle do apetite, ele trata as dores de cabeça e a enxaqueca, reduz o estresse, a síndrome do pânico e as desordens relacionadas a ansiedade e a depressão. Ativa a memória e o aprendizado. Ajuda a melhorar o sono.

L-Teanina:

L-Teanina é o único aminoácido presente quase exclusivamente na planta Camellia sinensis (chá verde).

Sono: Sustenta o estado de repouso durante a noite.

Stress/Ansiedade: Estudos demonstraram que L-teanina induz atividades no cérebro correlacionando um estado percebido de relaxamento. Um pequeno estudo japonês com estudantes universitários mostrou que a administração oral de 200mg de L-teanina leva ao aumento de ondas cerebrais e a um sentido subjetivo de relaxamento. A administração de Teanina causou relaxamento dose dependente, sem perder o estado de alerta, estado mental sem sedação, começando aproximadamente 40 minutos após administração oral.

O chá verde é usado frequentemente como uma bebida relaxante, embora possa conter mais cafeína do que o café, a teanina parece neutralizar o efeito estimulante da cafeína.

Hipertensão: Em estudos com ratos hipertensos, a administração de L-teanina causou uma redução significativa na pressão sanguínea. Entretanto, ainda faltam estudos para o uso de teanina, como anti-hipertensivo, em humanos. De qualquer maneira, teanina pode ser utilizada em regimes de tratamento para hipertensos.

Tensão Pré-menstrual: Estudos têm demonstrado que mulheres tomando 200mg de L-teanina / dia têm apresentado uma incidência menor de sintomas da TPM. Estes sintomas incluem os sintomas físicos, mentais e sociais. Um significante alívio dos sintomas da TPM foi observado com o uso de L-teanina.

Melhora do aprendizado: A L-teanina tem sido recentemente relacionada ao aumento da habilidade de aprendizado em animais e à indução do relaxamento em humanos, possivelmente devido ao seu efeito na serotonina, dopamina e outros neurotransmissores.
Rhodiola: Contém compostos responsáveis pelas ações Antidepressivas e Ansiolíticas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.